sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Protetores labiais da Nivea

Hoje o post vai ser sobre os meus protetores labiais adquiridos durante as férias de Julho!! Eu estava viajando na Bulgária (sou búlgara, minha família vive lá) e enquanto estava no supermercado, vi uma sessão só de protetores labiais da Nivea!!! Como estou tomando um remédio para a pele, que deixa a pele ressecada (pele da boca, principalmente), estou usando e abusando desses protetores labiais e comprei um monte!! Os da foto são os meus preferido, o laranja é de pêssego (e tem um cheirinho INCRÍVEL e fica laranjinha nos lábios), o rosa é de melancia (o cheiro não me agrada muito, mas a cor é maravilhosa, fica um rosa neutro, super delicado, amo demais) e o vermelho é de cereja (tem um cheiro muito gostoso e é um vermelho mais delicado, meu preferido se eu tiver que escolher um!!). Como se pode esperar, eles são super cremosos, e justamente por isso, duram pouco os lábios, além de que tem que tomar cuidado na hora de passar, que, por eles serem cremoso e deslizarem com muita facilidade nos lábios, borra bastante. Tenho 3 protetores labiais de cereja, comprei na primeira vez, gostei tanto que resolvi comprar mais um, e no mesmo dia, acabei ganhando mais um da minha prima!! Simplesmente amo os protetores labiais da Nivea, mas o meu prefrido é o MED Protection, com a embalagem branquinha!! Ele é para lábios bem danficados e não derrete (como o azulzinho, quando carrego ele comigo nos dias de muito calor, ele derrete, acreditam?Horrível isso, e vira tudo uma meleca!!).Beijo meninas

Um comentário:

  1. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se o soft rose, deixa os lábios rosados?

    ResponderExcluir