terça-feira, 28 de outubro de 2014

Perfume Gucci Guilty

Ano retrasado (2012) no segundo semestre, ganhei meu primeiro perfume importado (por isso, ele é o meu preferido entre todos, tem um significado muito especial pra mim), eu lembro que senti o cheiro dele no Duty Free (free shopping do aeroporto) e fui à loucura!!! O nome dele é Gucci Guilty, da Gucci (ai, como eu amo essa marca), acho que a Gucci tem uns perfumes incríveis, gosto da maioria (diferente de marcas como Guerlain, que não gosto de nenhum perfume :(  ). Não lembro quanto paguei, sei que foi bem mais barato do que se tivesse comprado aqui no Brasil!! Esse perfume é a versão INTENSE, ou seja, o cheiro dele é mais forte do que o Gucci Guilty original. Eu senti o Gucci Guilty original e até gostei do cheiro, só que não achei um cheiro marcante sabe? E até porque o primeiro que experimentei foi a versão intense, então o original acabou perdendo graça rsrs
Ele vem nesse vidrinho dourado LINDO, gente, é puro glamour!! Parece coisa de rica!! O meu veio com 75 ml e é EDP (Eau de Parfum), o que faz a fragrância durar muito mais tempo do que um EDT!! Eu tomo banho e borrifo desse perfume (só uso perfume no pescoço, não gosto de passar atrás das orelha e muito menos no pulso, é só você usar uma blusa de manga comprida pro cheiro transferir do seu pulso para a sua roupa) e ele ainda continua em mim no dia seguinte (menos intenso, mas continua!!). Pode não parecer, mas eu uso muito ele viu? É que tenho mais cinco perfumes de marca, então fica difícil usar só um rsrs E não se esqueçam de que os perfumes tem prazo de validade de 5 anos, após esse período eles alcoolizam e o cheiro fica ruim e muito forte!! Por isso vario entre os perfumes: um dia passo um da Chanel, no outro da Prada, no outro da Gucci, no outro do Roberto Cavalli e assim vai!! O cheiro do Gucci Guilty Intense é bem docinho viu? Não sei explicar (poxa, é realmente muito difícil), mas me lembra cheiro de luxo, de mulher poderosa, chique, independente, super madura, decidida e sensual!! É um perfume bem marcante viu? Mas eu acho nada a ver isso de "aquele perfume é para noite" e "aquele perfume é para o dia". Já li outras resenhas em que falam que esse perfume só combina com a noite, mas eu acho nada a ver!! É só saber dosar o perfume!! Borrife mais à noite e menos no dia!!



 Espero que tenham gostado meninas!! Me contem o que acham desse perfume nos comentários :))
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário