sábado, 18 de outubro de 2014

Produtos Nivea

Ai, como eu amo essa marca!! Cada vez me apaixono mais e mais, cada vez compro mais e mais coisas...é uma marca não muito cara que vale cada centavo investido!! Um produto que eu amo além da conta é o sabonete líquido íntimo da Nivea, ele é muito bom!! E outro produto que eu amo são os lenços demaquilantes!!O pacote vem com 25 lencinhos (pra quem usa base todo dia não recomendo porque acaba muito rápido, eu uso base 3 ou 4 (no máximo) vezes por semana então acho que vale a pena). O cheirinho dos lencinhos é muito bom e o único fator que me incomodou um pouco é a aspereza do produto. De ínicio ele desliza muito bem na pele, é muito gostoso!! Mas quanto mais você dobra, mais áspero vai ficando!! Mas não é uma coisa que me incomoda tanto assim, continuo achando o produto muito bom, é só não dobrar ele muitas vezes que está ótimo!! Eu não uso nos olhos, só uso no rosto, tenho outros demaquilantes específicos para os olhos.
Como todo demaquilante é um pouco oleoso, para a minha pele não ficar oleosa e com espinhas, depois dos lencinhos demaquilantes eu uso o Mousse de Limpeza Facial da Nivea que é um sabonete líquido e ao mesmo tempo demaquilante!! Além de tirar a oleosidade da pele também remove o que restou da maquiagem!! Vem 150 ml de produto e eu não me lembro direito o preço, lembro que paguei acho que um pouco mais de de R$30, mas não passa dos R$35!! Ele vem com um pump que quando apertado sai espuma, sim, espuma!! Uma apertada é mais do que suficiente, na minha opinião, mesmo com uma apertada acaba sobrando produto...esse mousse promete uma sensação de refrescância na pele, mas eu não senti :( Gosto bastante da dupla, principalmente dos lencinhos demaquilantes. Ah, e paguei algo entre 28-29 reais pelos lenços demaquilantes!! Só tenho elogios!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário