quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Batom Glitter Rosalete da Quem Disse Berenice?

Eu simplesmente AMO essa marca, caso sério de paixonite aguda, e não estou sendo exagerada, essa marca é uma marca brasileira de excelente qualidade!! Hoje a resenha vai ser sobre um batonm que comprei lá recentemente o batom Glitter Rosalete que é um rosinha bem clarinho com glitter, pode parecer cafona, mas fica super lindo, delicado e romântico nos lábios!! Esses batons rosinhas claros e brilhantes ou perolados me conquistam, são o meu tipo de batom preferido!! Acho que combina tanto para ser usado de dia quanto à noite. Na realidade, paguei R$13 e pouco, o preço real dele é R$27,90, mas peguei uma promoção, então paguei a metade do preço!! Comprei mais por impulso para ser sincera, vi que alguns produtos estavam na promoção e entrei (porque já amava a loja há bastante tempo) e vi o Glitter Rosalete em promoção, e como não tinha nenhum batom da marca, resolvi que queria ter um e decidi comprar e não me arrependo!!
Ele é bem clarinho MESMO!! A iluminação não ajudou muito rsrs o batom não é tão claro assim, mas a cor real é quase essa da foto!! Super girlie e feminino, é um dos meus batons preferidos!!
Me desculpem a amostra do batom violeta, eu ia fazer um post contando de dois batons, mas como iria ficar muito longo resolvi dividir em dois posts! O Glitter Rosalete é a segunda amostra, o rosinha com glitter, na boca o rosinha fica mais evidente (continua clarinho, mas fica mais evidente do que na foto). Super recomendo esse batom, quando acabar vou comprar outro!! O que acham dele meninas? Vocês já usaram? Me contem nos comentários :D
Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário