sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BB Creme da Quem Disse Berenice?

Hoje vou falar sobre um produto que estava muito empolgada para testar!! É o BB Creme (BB Cream) da Quem Disse Berenice?. Eu não costumo usar bases normais, apenas uso os bb creams (acho mais prático, e, além disso, eles não são pesados, o bb cream tem cobertura leve ou até média, dependendo da marca, esse da QDB? tem cobertura leve, isso na minha opinião). Eu tenho o bb cream da Maybelline e eu amo ele!! O único problema dele é que é deixa a minha pele brilhando (a minha pele já é oleosa, mas esse creme aumentou mais ainda a oleosidade da minha pele`então decidi experimentar um bb cream diferente!! Estava querendo o bb cream da Nivea (isso não é estranho?Maquiagem da Nivea? Fiquei muito surpresa!!), mas li em resenhas que ele não se comporta bem em peles oleosas e resolvi que queria o da Quem Disse Berenice?. Paguei em torno de R$35,90 na loja do Dompas. O que eu achei desse creme? Gostei do fato de ele ser opaco (matte), a minha pele brilhando me incomoda muito!! Ele tem um cheirinho perfumado muito gostoso e tem FPS 35. O problema é que eu achei ele muito complicado de passar!! Ele não é aquoso como o da Maybelline, ou como uma base normal, ele é mais duro!! Você tem que saber dosar muito bem a quantidade, porque se passar pouco (como eu fiz), não cobre o rosto todo e fica na cara que você passou algo no rosto (o meu é na cor claro, tem também na cor, médio e na cor escuro, no total são 3 tons disponíveis), fica super marcado. Se você passar um pouco mais do que o necessário, ele marca mais ainda o rosto, se transforma em "pó" e eu, por exemplo, tirei o excesso com a unha, não tinha jeito!!! O bb cream da QDB? promete 9 coisas?
1. é descomplicado - (achei bem complicadinho)
2. deixa a pele sem brilho - (isso eu concordo)
3. tem FPS 35
4. é fácil de passar - (não é o mesmo que o número 1?De qualquer forma, não concordo)
5. cobre bem - (cobre bem, desde que você saiba que tem cobertura leve né?)
6. seca rápido - (por ser mais durinho acaba secando bem rapidinho mesmo)
7. é livre de óleo (ela se adequou muito bem a minha pele oleosa)
8. deixa a pele hidratada
9. tem UVA ++
Eu recomendo esse creme para quem tem peles oleosas e para quem não curte um resultado iluminado no rosto e prefere produtos mais matte (opacos). Eu falei que ele é bem chatinho de passar né? Mas ao mesmo tempo, ele não deixa uma sensação de pesar no rosto, você nem sente que está com maquiagem (o da Maybelline você sente). Então acho que o produto valeu a pena!! Em relação à parte chata que é passar, é só ter um pouquinho de paciência :)) é o único fator que eu não gostei!!! Acho que compraria de novo :DD

Minha pele com o bb cream!! Vem 30 ml na embalagem, rende bastante viu?
Gostaram meninas?
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário