sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Batom Natura Faces

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o post vai ser sobre dois batons que eu gosto muito, da coleção Natura Faces! Esses batons só vendem em algumas bancas de revistas, muito infelizmente :( vi uma barraca da Natura no shopping Iguatemi Campinas, mas lá não tinha essa coleção da Natura Faces, só tinha a coleção Aquarela...
Gostei muito do preço, paguei baratinho, R$13,00 cada um!! Infelizmente não havia muita opção de batom, o rosa escuro eu comprei hoje (11-10-14) e o nude mais quente comprei há alguns meses atrás. A embalagem deles é de plástico mesmo (achei uma graça a cor da embalagem do batom rosa escuro). Os dois tem FPS 8!! Nenhum chega a ser matte, o batom rosa é muito cremoso (por ser uma cor forte, é preico estar com a hidratação da boca em dia, se não as pelinhas ficam muito evidentes!!) e o nome deste mesmo é CANELA ENVOLVENTE.
O batom nude mais quente não é tão cremoso quanto o Canela Envolvente, mas não chega a ser matte!! Depois de aplicado ele seca bastante (mas como disse, não chega a ser matte). O nome do batom é BOCA ARRASO. Eu prefiro o Boca Arraso. Na minha boca ele muda de cor conforme o tempo vai passando. Primeiro ele fica um nude um pouco alaranjado e depois de um tempo passa para um rosinha perto desse nude mais quente. Mas acho que isso depende de cada um. Os batons da Natura são de excelente qualidade!!
Espero que tenham gostado meninas :) um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário