quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Batom Mate Veludo Violetando da Quem Disse Berenice?

Outro batom que tenho da Quem Disse Berenice? e gosto, mas nada comparado ao outro, é o batom Violetando, da coleção Mate Veludo da Quem Disse Berenice!! Fui no shopping com a intenção de comprar o Up The Amp da MAC (que é um roxo lindo), mas acabei mudando de ideia e resolvi comprar um batom roxo da QDB?. Na bala ele é roxo, na boca ele fica violeta/rosa (uma mistura dessas cores). Ao ser aplicado, ele é mais cremoso, mas depois de uns minutinhos ele seca completamente e fica opaco (mas não se compara ao famoso Ruby Woo da MAC). Eu nunca havia provado um batom matte e queria experimentar, mas sinceramente? Prefiro os cremosos!! Eles não duram tanto quanto os matte, mas me sinto melhor com eles, sinto que nem estou com batom, enquanto com esse batom matte, senti que a minha boca ficou muito seca (ou talvez seja por conta do remédio que eu estou tomando, do qual falei anteriormente), então acabo dando preferência e usando mais o Glitter Rosalete, que é bem cremoso. També paguei R$27,90 nele e sinceramente ainda não sei se foi uma boa aquisição :( porque nem vou usar tanto assim...mas achei que ele combinou muito comigo!! Abaixo, uma foto dele aplicado em mim
Esse batom é muito parecido com o Flat Out Fabulous da MAC (o que muda é a pigmentação, o FOF é bem mais pigmentado) e é muito parecido também com o Sweet Purple da Contém 1g!!
O primeiro é o Flat Out Fabulous da MAC, o segundo é o Violetando, da QDB? e o terceiro é o Sweet Purple da Contém 1g. Muito parecidos não? Ah, não esqueçam que a cor do batom muda de boca a boca! Em algumas pode puxar mais pro rosa, ou mais pro violeta, mais pro roxo...
Como falei no post anterior, como está muito claro, a iluminação atrapalha um pouco, a cor vai mais pro roxo mesmo...ele não é rosa desse jeito!!
E na última foto, a amostra mais forte é a do Violetando da QDB?, percebem como ele muda no contato com a pele? Gostei dele, mas não sei se compraria novamente :(
O que vocês acham dele meninas? Me contem nos comentários :DD
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário