domingo, 26 de outubro de 2014

Livro do dia: Happy Birthday by Danielle Steel

Eu estava no aeroporto de Londres quando vi esse livro!! Sinceramente, eu comprei o livro pela empolgação mesmo, não achei muito empolgante quando li o resumo atrás do livro, mas como estava querendo um livro em inglês e tinha gostado da capa (sim, eu sou influenciada pela capa na hora de comprar um livro!!rsrsrs) acabei comprando (e não saiu caro, comprei em janeiro de 2013 e não me lembro do preço...). Posso dizer com toda a certeza do mundo que não me arrependo nem um pouco!! É o melhor livro que já li na minha vida!! A leitora é a Danielle Steel e ela tem livros traduzidos em português, mas eu AMO ler livros em inglês, é um livro super gostoso de ler e eu super recomendo!! O livro tem 413 páginas (chorando aqui, queria que tivesse mais :( ) e eu acabei muito rápido com o livro!! Pelo nome pode parecer um livro babaca para crianças, mas não é não, nesse livro fala bastante de sexo, então não é recomendado para crianças...não é um livro infantil!!
Vou falar um pouco sobre a história:
April Wyatt é a dona do restaurante mais badalado de Nova Iorque e se dedica tempo integral à ele, não tira nenhuma folga e trabalha sete dias por semana e pretende continuar vivendo assim por muito tempo!! Mas no dia de seu aniversário de 30 anos ela recebe surpresas bem inesperadas que vão mudar a vida dela para sempre!!
Valeria Wyatt é a mãe de April e é uma mulher muito respeitada e famosa!!É divorciada e é muito ambiciosa!! Entra em desespero no dia do seu aniversário de 60 anos por se sentir extremamente velha, mas a vida reserva surpresas para nós, não é mesmo?
Jack Adams é um locutor esportivo muito famoso que tem um filho e também é divorciado. Tem fama de ser um womanizer e após passar por uma lesão no dia do seu aniversário de 50 anos que o faz repensar sobre o que realmente está fazendo com a sua vida!!
É uma leitura MUITO agradável de se ler, a Danielle podia fazer uma continuação desse livro :(( me surpreendi muito, já é a terceira vez que leio ele e pretendo ler novamente mais para a frente!!
Recomendo para todos, a versão em inglês do livro (original) é sempre a melhor opção, e mesmo para quem não sabe muito inglês, está no comecinho, recomendo também, porque depois desse livro seu vocabulário vai melhorar e MUITO!! Vai ser um pouco difícil, SIM, mas depois você pega o ritmo e a leitura passa a ser mais rápida ;) acho que o Happy Birthday da Danielle Steel é um livro que todos poderam ler uma vez na vida!! Só tenho elogios em relação à ele!!

Já leram esse livro? Pretendem comprar? O que acharam dele?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário