sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Daisy Dream by Marc Jacobs

O Daisy Dream do Marc Jacobs é um perfume recém-lançado na Europa!! Ele logo me chamou a atenção, por ser lançamento, por ser do Marc Jacobs (amo os perfumes deles, o OH! Lola e o Daisy) e pelo vidrinho (não tem como negar, o vidrinho é uma graça, com essas florzinhas brancas no frasco junto com a tampa dourada com mais flores). Resolvi que queria um perfume de aniversário e pedi para os meus pais e eles concordaram!! Passei mais de uma hora no free shopping testando perfumes (eu sou um pouco fresca em relação à perfumes, a maioria dos perfumes não me agrada...prefiro os doces, florais e cítricos, não gosto dos amadeirados!). Fiquei dividida entre dois: o Daisy Dream e o Viva La Juicy Gold Couture da Juicy Couture!! Fiquei cheirando eles por muito tempo e por fim decidi que já tinha vários perfumes doces e não precisava de mais um, então comprei o Daisy Dream no maior tamanho  (100 ml) e paguei 80 euros (bem mais em conta do que seu eu tivesse esperado e comprado no Brasil). Ele é EDT (Eau de Toilette), e, justamente por ser assim, a duração dele não é WOW!!! Ele dura, mas nada exagerado (só algumas horas. Eu tenho perfumes q mesmo eu tomando banho, eles continuam em mim, é incrível isso). O cheiro dele é doce com floral (daisy, como já diz o nome). Acho que ele combina demais com a primavera e com o verão, porque ele não chega a ser um doce enjoativo sabe? Acho que ele não combina com o inverno, acho que o inverno pede perfumes mais intensos, é o que eu acho, pelo menos. É um cheiro muito gostoso!! É difícil descrever cheiro de perfume, mas ele tem um cheiro mais jovial, sabe? O meu melhor perfume, usei umas 10 vezes (e olha que eu passo muito) e ele ainda está muito no comecinho!! Vou comprar novamente com certeza quando este acabar, virou must have pra mim!!SIIM!!Eu guardo toda as caixas dos meus perfumes HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário