sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Naked 2 da Urban Decay

Hoje vou falar sobre a minha paleta preferida de sombras (e a mais cara que tenho), a Palette Naked 2 da Urban Decay!! No meu próximo post vou postar as fotos das sombras :)
As sombras da Urban Decay são de exelente qualidade!! Muito pigmentadas e macias!! Só tem dois pontos negativos. O primeiro é o preço: R$219,00 reais aqui no Brasil, na Sephora (para mais informações entrem no link http://www.sephora.com.br/urban-decay/maquiagem/kits-de-maquiagem/estojo-de-sombras-naked2-palette-12598  ). Acho que não pagaria tão caro em 12 sombras, eu comprei a paleta quando estava viajando para a Inglaterra ano passado (2013) e paguei £30 (30 libras, o que equivale há menos de 120 reais, compensa bem mais comprar no exterior). Outro ponto negativo é que as sombras esfarelam um pouco...a paleta veio com um mini gloss da Urban Decay marronzinho (senti refrescância de menta nos lábios, deve ter mentol na fórmula, justamente pelo mentol eu não gostei e não uso, além disso não gostei tanto da cor...). Mesmo sendo cara, eu acho que conpensou, porque eu uso elas há muito tempo e elas não acabam!!! Amo essa paleta, essa aí conquistou o meu coração e virou must have e queridinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário