sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Passion Struck by Victoria's Secret (body lotion)

Oie, tudo bem com vocês? Quero falar sobre um dos meus cremes preferidos (tenho dois, o outro eu faço resenha separadamente), que é o Passion Struck da Victoria's Secret!! Eu queria um creme da Victoria's Secret há muito tempo e estive nos Estados Unidos no começo do ano, mas como minha pele era um pouco oleosa fiquei um pouco receosa. Mas como já falei anteriormente, estou tomando uma medicação para a pele, e a minha pele está bem ressecada, então, aproveitando que estava voltando da Bulgária, passei pelo Duty Free (free shopping) em Guarulhos e vi uma estante enooorme de cremes da VS e surtei na hora!! Os cremes da VS são MUITO docinhos, mas como eu adoro fragâncias doces acabei comprando!! Tem alguns muito doces, mas muito doces mesmo, e tem outros menos doces. Na hora, fiquei dividida entre dois, mas acabei ficando com o Passion Struck mesmo. O cheiro dele é de fuji apple (maças inicialmente plantadas no Japão) e vanilla orchid (um tipo de baunilha). O cheiro é um cheiro, muito agradável, muito gostoso!! Uma coisa que eu não gostei inicialmente foi o fato de ele deixar a pele "grudenta". Mas acabei descobrindo, que, por ser um creme mais grudento, ele tem maior fixação!! Então esse fator não me incomoda mais ;) depois de algumas horas o cheiro permaneceu lá e transferiu um pouco para a minha roupa, mas eu não ligo muito para isso. Ah!! Na embalagem vem 250 ml e paguei em torno de $13 (13 dólares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário