domingo, 19 de outubro de 2014

Batom Vult cor 35

Eu estava louca por um batom da MAC, o Chatterbox. Mas, pesquisando na Internet, descobri que o batom Vutl 35 era muito parecido com esse da MAC (e mais barato também, BEM mais barato). Fiquei muito animada e ontem fui no Shopping D. Pedro comprar!! Eu estou apaixonada por essa cor, sério, é o rosa mais bonito que já vi!! Amo a Vult, tenho vários produtos da marca: base, pó, corretivo, batom, delineador e lápis!! A marca é de excelente qualidade, os batons são ótimos, com muita pigmentação e muito macios, muitos gostoso de passar nos lábios!! A maioria dos batons da Vult são cremosos, o que é bom pra mim, porque não gosto de batom opaco (matte). A Vult mudou a embalagem, antes ela era mais frágil, quebrava com facilidade...paguei baratinho no batom, paguei R$9,90 e estou amando demais usar ele!! Ele é um rosa bem "Barbie" e eu acho o cheiro do batom muito gostosinho :) Achei a foto abaixo, que compara os dois batons: o Chatterbox da MAC e o Vult na cor 35
Para ser sincera, eu acho a cor vai depender de cada um, o batom muda a cor de acordo com a boca da pessoa...
Em mim ficou mais suave porque não apliquei uma grande quantidade de batom...
Ficou um rosinha super delicado, feminino, romântico, valeu cada centavo!! Eu geralmente demoro para acabar com os meus batons, e eu até acho que vale a pena você investir um pouco caro em batons, mas ficaria com dó no coração de pagar R$80 em um batom da MAC...
É isso meninas, espero que tenham gostado :D
Beijos para vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário