sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Naked 2 da Urban Decay

Fiz esse post pra mostar as sombras, são doze no total, da esquerda para a direita: Foxy; Half Baked; Bootycall; Chopper; Tease; Snakebite; Suspect; Pistol; Verve; YDK; Busted; Blackout.
A Foxy funciona como corretivo (ou pó) e a Suspect e a Verve são iluminadoras (mas eu acho a Verve mais bonita). A Tease eu acho um pouco fraca, mas com um primer fica muito bonita (eu uso o da Quem Disse Berenice?). Para usar no dia a dia eu gosto de usar a Pistol que é um cinza bem delicado e clarinho. A minha preferida é a YDK, por ser marrom (amor eterno às sombras marrons <3 ) e brilhante (sou louca por sombras brilhantes, e essa é um arraso, com um primer fica mais top ainda). Uso quase todas menos a Foxy (não acho a cor bonita), a Bootycall (acho sem graça), a Busted (acho muito forte, é um marrom super escuro, acho que só combina para ir na balada) e a Blackout (não gosto de sombras pretas, acho muito sério e forte, e esse preto é MUITO pigmentado, tem que tomar muito cuidado na hora de passar, e tirar o excesso do pincel antes de aplicar na pálpebra). Não gosto muito do espelho na tampa, porque não consigo enxergar muita coisa com ele...mas, com certeza recomendo essa paleta, nunca vi cores parecidas como a YDK, por exemplo, mas quem não quiser comprar a paleta, pode comprar as sombras avulsas, mas elas não saem tão em conta quanto à paleta (http://www.sephora.com.br/urban-decay/maquiagem/olhos/sombra-urban-decay-eyeshadow-12600 ), cada uma sai por R$84,00.
Espero que tenham gostado meninas :) beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário