sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Demaquilante Borjois Paris

Oi meninas!!!Tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre a minha mais recente compra, o demaquilante Borjois Maxi Format Paris! Para falar a verdade, esse demaquilante é o meu primeiro produto da marca, resolvi comprar porque só ouço comentários positivos em relação à marca! Acho que valeu muito à pena, paguei R$28,18 e veio 200 ml! Comprei na Drogaria do Shopping Iguatemi Campinas (lá vende tudo, muito boa Drogaria). Ele não foi feito para peles oleosas, mas se adequou muito bem à minha (que é um pouco oleosa). Ele é diferente dos demais demaquilantes, que deixam a minha pele oleosa. Apesar de ele ser para a área dos olhos, ele tirou a minha base, blush e o meu batom!! Abaixo o demaquilante. Melhor demaquilante da vida!! Amei e super recomendo!! O que você acham dele? Ja usaram? Gostaram?
Beijos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário