terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Bronze/Bronzito da Quem Disse Berenice?

Comprei esse bronze da Quem Disse Berenice? mês passado (novembro) e mostrei para uma amiga minha, que falou que eu tinha comprado o bronzer em um tom errado :(( agora vou ter que ir atrás de uma cor certa...o tom ideal para o meu bronzer seria um marrom, o que eu comprei está puxado mais para o laranja, mas na loja, antes de comprar pedi para uma das atendentes passar o bronzer e dei para ela, ela passou e não disse nada, vai entender...tinha dois sem brilho (mas um não tinha como amostra) e dois outros, só que com brilhos dourados e eu não queria nada com brilhos, porque bronzer com brilho acho cafona...acabei comprando o da foto mesmo...o bom dele é que não esfarela, e, mesmo a cor não combinando comigo eu adoro usar esse bronzer, uso TODA semana, com o pincel específico para blush da Quem Disse Berenice? (ai como eu amo esse pincel, é um rosa, tão macio, tão fofinho, muito bom de passar na pele), eu gosto de exagerar no bronzer :)) vem 4g no potinho e paguei R$41,90 neste e R$31,90 no pincel de blush!!
Espero que tenham gostado meninas :DD
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário