terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Batom Lilavanda da Quem Disse Berenice?

Boa tarde meninas!!! Tudo bem com vocês?
Sexta passada, foi o meu último dia de aula, tive prova, e quando terminei, fui ao shopping com a minha mãe para almoçarmos, e aproveitei que estávamos lá, para comprar algo (um batom) da Quem Disse Berenice?, em razão do Black Friday, que é o dia após o Thanksgiving em que alguns produtos de algumas lojas entram em promoção!! No facebook da loja estava escrito que os batoNS estavam pela metade do preço (50% de desconto) e adivinhem quantos batons estavam em promoção? Dos mais de 50 deles, 4 estavam em promoção!!4!!!!!!! Gente, isso é puro engano, pelo o que a loja publicou no face, parecia que mais batons estavam na promoção. Fiquei indignada sério!! Mas ainda bem que tinha uma cor, a Lilavanda, que eu gostei e acabei comprando. O Lilavanda é um batom lilás, cremosos, que desliza muito bem pelos lábios e é MUITO pigmentado!! Achei a cor linda, diferente, única!!Paguei R$11,95 pelo batom, e a atendente que me atendeu foi muito simpática!!! Na minha boca a cor ficou linda, mas achei o batom muito "grudento"...tenho um batom cremoso da Revlon e ele não é assim, você passa e parece que nem passou nada na boca...não sei se vou usar muito, para ser sincera...vou tentar usar né, agora que foi comprado... A cor é super delicada, feminina, romântica...e o cheirinho é muuuito bom, eu sou viciada em cheiros de batom, sério!! Cheiro todos!!! Espero que tenham gostado meninas, me contem o que acharam nos comentários :))
Beijão




Nenhum comentário:

Postar um comentário