quinta-feira, 27 de abril de 2017

Beauty Drink

Bom, o intuito do blog há um tempo atrás era escrever sobre maquiagens fazendo resenhas de produtos, postar looks do dia, falar sobre as tendências, mas eu mudei muito, as coisas que eu priorizo também, estou em outra etapa da vida (detalhe que eu criei o blog em 2014 ! Era uma menina ainda). Estou cursando Nutrição, e sou apaixonada pelo curso, não consigo me imaginar fazendo outro. Eu gosto muito de fazer resenhas, mas vou começar a fazer resenhas sobre produtinhos denominados fit.Vou começar falando sobre o Beauty Drink:

Basicamente, Beauty Drink é uma bebida composta por água, diversas vitaminas, carboidrato, aminoácido (estrutura de uma proteína) e adoçantes (sucralose e acessulfame de potássio). Essa bebida promete te deixar mais calmo e oferecer diversas vitaminas. Contém 340 ml. Dentro da tampa está o "pó" que irá dar um leve sabor a bebida. Na embalagem está escrito que os sabores são: amora, maracujá, limão e capim-santo. Para beber você tem que pressionar fortemente a parte azul da tampa para baixo para romper o envoltório que está protegendo o "pó". Aí você mistura bem para diluir a água com o "pó"e teoricamente deveria puxar a parte azul para cima e beber, mas na teoria eu não consegui, então abri como se fosse uma tampinha de água, girei a parte redonda transparente. Comprei no Carrefour da Norte-Sul e paguei R$7,00.

A minha opinião: Não gostei do sabor, achei muito fraco, tinha gosto de água praticamente. Achei muito caro para uma bebida sem gosto. O que eu senti foi um sabor residual muito forte, talvez por causa dos adoçantes. E não acho que seja uma bebida saudável a ponto de ficar tomando todos os dias em razão das vitaminas. Você consegue várias vitaminas pelos alimentos e por sucos, leite, e outras bebidas, sem contar que o próprio alimento é mais saboroso e as vitaminas desses alimentos são naturais, já essa bebida recebeu o acréscimo delas. Ou seja, não acho que vale a pena.

Estou querendo comprar alguns alimentos que estou com muita vontade de experimentar, então quando eu comprar e experimentar, conto aqui.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário